top of page

2 anos de Membran-i... revolucionando as negociações B2B com Inteligência Artificial

Atualizado: 4 de set. de 2023

Por Florent Desidério

logomarca da Membran-i

Compre melhor, mais rápido e ganhe economia de escala, negociando em rede na plataforma que está revolucionando as compras B2B. Essa é a estratégia da Membran-i que, lá em 2018, apostou na ideia da negociação em rede e na utilização da inteligência artificial para criar a MAI, uma plataforma que unifica e simplifica o melhor das diversas metodologias de compra do mercado.


Esse ano, devido a crise desencadeada pelo novo coronavírus, tivemos que repensar nossa estratégia. Como na maioria das empresas, nossas prioridades foram redefinidas, porém mesmo diante de todas as adversidades, decidimos encarar o desafio de frente e nos reinventamos.


Entramos em um processo de captação de investimentos através da SMU Crowdfunding e com esforço e dedicação conseguimos muito mais do que o esperado: mais de 100 investidores acreditaram no nosso propósito e investiram na Membran-i.


Estamos recebendo o reconhecimento do mercado e ingressando vários integradores tecnológicos para distribuir a nossa solução nos mais diversos setores da economia. E, além disso, vamos participar de alguns eventos importantes de tecnologia e inovação ainda esse ano: Silicon Valley Web Conference | StartSe, Futuros Desejáveis 2020 | .Futuro Rio e o WebSummit 2020 | OasisLab.


Far Far Away


Ao longo dos últimos 2 anos, a Membran-i enfrentou muitos desafios, conquistou seu espaço e se estabeleceu no mercado. A MAI vem se consolidando como uma solução capaz de estruturar demandas e ofertas de mercado, proporcionando negociações anônimas, em tempo real e com total segurança para organizações dos mais variados portes e setores.


Temos a certeza que estamos no caminho certo e nosso desejo é ir além. Em breve iremos escrever muitos outros capítulos importantes na história da Membran-i. Afinal, queremos consolidar nossa marca no Brasil e no mundo!


E para comemorar nossos 2 anos no mercado, decidimos reformular a nossa identidade visual. A proposta foi criar uma nova marca para um novo momento da Membran-i, algo moderno e coerente com o que somos, pensamos e fazemos atualmente. Uma evolução na identidade para um futuro mais digital onde acreditamos na força da economia compartilhada, no fair trade e nas soluções tecnológicas e inovadoras que facilitam e simplificam os processos de supply chain.


Acreditamos no potencial da plataforma MAI de revolucionar as negociações B2B, orientando os compradores e fornecedores em busca do melhor match na negociação. Tudo isso de forma ágil, fácil e intuitiva usando a inteligência artificial como agente negociador e decisor no processo de compras.


Que o futuro comece agora e reserve ainda mais sucesso, conquistas e metas superadas. E parabéns para nós, claro!


MAI, unificando e simplificando as negociações b2b_





78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page