top of page

Como a automação inteligente de processos está transformando as empresas

Atualizado: 30 de ago. de 2023

Por Rosane Marques

mãos sobre o teclado simulando a execução de um processo por meio da automação inteligente

A automação inteligente de processos é o segredo da transformação digital nas empresas. Muitas são as áreas que estão ganhando eficiência, agilidade e produtividade por meio da tecnologia.


Com o objetivo de otimizar processos e impulsionar resultados, os líderes de operações estão em busca de soluções ágeis que possam auxiliar suas equipes a enfrentar desafios estratégicos. Uma das grandes aliadas nesse momento de transformação é a automação inteligente que possibilita simplificar tarefas, agilizar rotinas e reduzir o número de erros.


A tecnologia permite que as companhias tenham uma cadeia operacional capaz de lidar com diferentes desafios, otimizando os processos cotidianos. Uma das tendências que estão transformando o ambiente corporativo é a Inteligência Artificial.


O uso da IA tem se tornado uma grande vantagem competitiva dentro das organizações e está gerando bons resultados em diversos setores. Um dos principais benefícios no uso dessa tecnologia é a redução da chance de erros nos processos e a capacidade de solucionar problemas com maior agilidade.


Uma opção de apoio tecnológico na área de compras, como a MAI, uma plataforma de negociação em rede b2b assistida por inteligência artificial proprietária, pode auxiliar as empresas na tomada de decisões estratégicas garantindo melhores resultados financeiros para a operação.


Otimize os processos da sua empresa e torne-a mais produtiva com total segurança:

faça um teste aqui!


MAI, unificando e simplificando as negociações b2b_


78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page