• hi7108

Plataforma MAI | Certeza do melhor negócio para compradores e fornecedores

Atualizado: 17 de Abr de 2019


O ambiente de negócios no Brasil vem nos últimos anos passando por momentos desafiadores. As incertezas do cenário político econômico fazem com que as empresas atuem de forma conservadora nas negociações, impactando diretamente os resultados.


Quando as duas forças: comprador e fornecedor estão em um processo de negociação, nem sempre o objetivo é estabelecer o valor justo do produto ou serviço negociado. Em certas ocasiões, o poder de barganha dos grandes players de mercado predomina na negociação, desgastando a relação comercial entre as partes.


Neste contexto, a economia de escala e os ganhos de produtividade, obtidos através da negociação em rede, passam a ser condições estratégicas para compradores e fornecedores, tendo papel fundamental na maximização do desempenho das empresas.


Esta mudança de visão estratégica já pôde ser observada no estudo de mercado e comportamento de usuário, realizado recentemente através da plataforma Mind Miners. Mais de 60% das empresas pesquisadas apontaram a eficiência nos resultados e a praticidade como fatores determinantes na escolha dos canais ou ferramentas de negociação.


Pensando nessa dor de mercado, a Membran-i, empresa de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções comerciais e de supply chain, desenvolveu a MAI, uma plataforma SaaS (software as a service) de negociação b2b em rede assistida por inteligência artificial proprietária.


Uma solução pioneira, inovadora e disruptiva, capaz de estruturar demandas e ofertas de mercado e proporcionar negociações em tempo real com economia de escala e ganhos de produtividade, democratizando as melhores negociações.


A indústria 4.0 chegou!

Vamos juntos surfar esta onda?

#negociacao #ai #inteligenciaartificial#empreendedorismo #b2b #supplychain

26 visualizações