A plataforma MAI garante os processos de compras de maneira remota e com total segurança

Atualizado: Mar 27

Por Florent Desidério


Para evitar o aumento do número de casos de contaminação por coronavírus, as empresas tiveram que mudar suas atividades e adotaram o modelo de trabalho home office (prática de trabalhar em casa). Esse modelo vem sendo adotado nas últimas semanas por empresas de todo o mundo como medida de prevenção, evitando um possível contágio entre os funcionários. No Brasil, várias empresas já aderiram ao método, enquanto outras estão em fase de adequação.


Diante dessa situação, a tecnologia é um importante instrumento de apoio para manter as atividades das empresas de maneira remota. Entre as tecnologias disponíveis, as soluções de navegação responsiva, SaaS e as baseadas em nuvem (cloud computing), trouxeram mobilidade e garantiram a estabilidade dos serviços realizados mesmo à distância.


Compras remotas


As soluções de trabalhos remotos auxiliam diversas área das empresas, principalmente a de compras que é uma das mais impactadas em momentos como esse. Isso porque, é necessário manter as negociações comerciais, para que não falte produtos e serviços para as linhas de produção, garantindo que as empresas mantenham o abastecimento no mercado que atuam.


A MAI, uma plataforma SaaS (software as a service) de negociação em rede B2B, garante o processo de compras de maneira remota e com total segurança. A tecnologia AIN² - Inteligência Artificial Proprietária da Membran-i, oferece a possibilidade de estruturar as demandas em uma única plataforma digital, de maneira centralizada, o que facilita a gestão e garante compras mais assertivas.


Entregas descentralizadas


Outra vantagem que a MAI oferece é a gestão centralizada das compras com as entregas descentralizadas. A funcionalidade garante, em momentos turbulentos como esse agora, um atendimento mais ágil e eficiente para todas as unidades de negócios, assim como a economia dos custos logísticos de um centro de distribuição.


Saiba como a MAI pode garantir os processos de compras de suas unidades de negócios de maneira remota e com total segurança. Faça um teste agora mesmo!


MAI, unificando e simplificando as negociações b2b!


#homeoffice #trabalhoremoto #Covid_19 #SaaS #Membran-i #PlataformaMAI #InteligênciaArtificial #AIN² #pandemia # CloudComputing #processodecompras #B2B #negociaçãodecompras

25 visualizações