Um Futuro Mais Eficiente

Por Marcio Pereira

Na última quarta-feira, dia 18 de Novembro, aconteceu a 4ª edição da conferência .Futuro|Rio, onde os Futuros Desejáveis foram debatidos sob o olhar de 4 temas: um futuro mais eficiente, um futuro com propósito, um futuro mais humano e um futuro mais inovador.

"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo!"

Peter Drucker

O tema Um Futuro Mais Eficiente foi abordado na abertura do evento com a apresentação de Maurício Cataneo - Presidente Brasil e CFO para América Latina da Unisys, onde ficou clara a necessidade de foco na experiência e o encantamento do usuário através da tecnologia.


Com mediação de Xavier Leclerc - curador da conferência, a mesa redonda sobre esse tema, contou com a presença de Florent Desidério - Fundador e CEO da Membran-i, Gilles Coccoli - COO da Edenred e Fábio Lesbaupin - COO e CTO da Estimulo 2020, para um bate-papo muito interessante sobre a construção de um futuro mais eficiente e o impacto da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.


Se 2020 foi (e está sendo) de fato o ano mais desafiador para todos nós, é evidente que hoje as empresas de tecnologia estão no centro das atenções e que suas soluções estão sendo - mais do que nunca - procuradas e utilizadas de maneira a otimizar nossas rotinas e a maneira como vivemos.


Diante disso, e partindo da necessidade de entendimento sobre como o futuro pode ser mais eficiente nessa inclusão e acessibilidade, Florent utilizou um estudo da Gartner sobre o futuro das vendas B2B para demonstrar o quanto a plataforma MAI e o efeito da conexão em rede nas negociações são inovadores e disruptivos.


O debate nos trouxe uma certeza: é necessário ter curiosidade em sair do lugar comum e "ir atrás" do que a tecnologia pode fornecer como solução, para que o tão desejado futuro mais eficiente possa ser alcançado.


Quer saber mais sobre esse e os outros temas abordados na conferência?

Então, se inscreva no link abaixo e acesse o conteúdo completo e gratuito do evento.

https://lnkd.in/eag7jEE


Bem-vindo ao futuro, agora!


MAI, unificando e simplificando as negociações B2B_



#Membran-i #PlataformaMAI #SaaS #InteligenciaArtificial #Outsourcing #SupplyChain

#EconomiaCompartilhada #DigitalTransformation #PlataformaDigital #FuturoRio2020 #FuturosDesejaveis #MoxDigital #UmFuturoMaisEficiente



29 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo