Alavanque suas margens com negociação em rede

Atualizado: 28 de Fev de 2019



A principal característica do mercado b2b é a negociação de produtos e serviços entre empresas, uma no papel de cliente e a outra, no de fornecedor.


Quando se pensa em negociações desse tipo, logo imaginamos grandes volumes negociados, alta dedicação de tempo para analisar as propostas e, sobretudo, margens reduzidas.


A negociação entre cliente e fornecedor, há anos, é tratada como uma arena de interesses e valores conflitantes, marcada pelo caráter relacional de poder, mas com recursos ou capacidades distribuídas de forma desigual.


Quando cliente e fornecedor estão negociando, usam quase sempre as mesmas táticas e estratégias de negociação, produzindo relações limitantes, desgastantes e repetitivas.


Diante desse complexo contexto, o mundo vive um intenso momento de transição, com a chamada 4ª revolução industrial, promovendo um grande progresso nas áreas de inteligência artificial (AI), robótica, computação infinita, estruturas em rede e muitas outras tecnologias de crescimento exponencial.


É fato que essas tecnologias e aplicações, como a AI, ainda não dominaram os mercados, mas já estão presentes em muito mais situações que podemos imaginar e, isso é só o começo.


A melhor prova disso é a MAI, plataforma de negociação b2b em rede com inteligência artificial própria, que está chegando ao mercado. Desenvolvida pela Membran-i, entrega a melhor negociação para fornecedores e compradores, com simplicidade e eficiência.


Uma solução pioneira, inovadora e disruptiva, desenvolvida para maximizar o poder de negociação, melhorar a produtividade da área comercial e, sobretudo, alavancar as margens das empresas.


A indústria 4.0 chegou!

Vamos juntos surfar esta onda?

#negociacao #ai #inteligenciaartificial#empreendedorismo #b2b #supplychain

0 visualização