top of page

Tecnologia AIN² - A inteligência artificial proprietária por trás das soluções Membran-i

Atualizado: 24 de ago. de 2023


linha de código representando a tecnologia ain²

Para oferecer plenamente os benefícios das negociações em rede, a Membran-i, empresa de tecnologia, desenvolveu uma inteligência artificial proprietária capaz de se comunicar em tempo real com diversos usuários, compradores e fornecedores. Essa tecnologia pioneira foi registrada como AIN² - Artificial Intelligence Network Negotiations.


Desenhada para suportar um crescimento geométrico de dados, o coração da AIN² consegue linearizar as operações cognitivas das negociações em rede, garantindo respostas em tempo real, mesmo diante de uma elevada complexidade e um volume exponencial de informações.


Aplicação na MAI | A primeira plataforma a usar essa tecnologia


Lançada em 2019, com exclusividade no Brasil, mas já preparada para ser implantada em outros mercados internacionais, a MAI, plataforma responsiva de negociação B2B desenvolvida pela Membran-i, é o primeiro sistema web a utilizar a tecnologia AIN².


Com uma estrutura em nuvem, altamente escalável, associada à segurança de um grande SaaS e uma interface ágil e intuitiva, a MAI proporciona uma ótima interação entre os usuários e a inteligência artificial.


Os clientes que já aderiram à MAI, puderam verificar a simplicidade na sua utilização e como a AIN² está revolucionando a área de compras/vendas.


A indústria 4.0 chegou!

Vamos juntos surfar esta onda?


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page