top of page
  • Foto do escritorhi7108

Era da Indústria 4.0 - onda de transformação em vendas

Atualizado: 24 de ago.


colaboradores analisando uma folha de gráficos e indicadores com seus notebooks

Construir um negócio escalável, superar as metas, operar com estoque baixo e, sobretudo, ser rentável, são os principais objetivos de toda empresa nos dias de hoje. Mas será que para isto, apenas um time de vendas adequado e bem treinado basta?


A tarefa não é tão simples. As adversidades do mercado e o dia a dia nos grandes centros, tornam esses objetivos cada vez mais difíceis de serem alcançados, ao mesmo tempo que a atuação do vendedor, continua sendo, um fator determinante de sucesso no processo de tomada de decisão do cliente.


O time de vendas tem sido o principal canal de escoamento dos produtos e serviços. Contudo, a onda de transformação na área de vendas com a indústria 4.0 está causando uma reviravolta. Diante dessa onda, as empresas enfrentam a necessidade crescente de serem mais inovadoras e disruptivas na forma de atender os seus clientes.


A velocidade exponencial, característica dessa onda, tem transformado as empresas. Agora, mais tecnológicas, inteligentes e com processos cada vez mais otimizados, conseguem fazer uma maior e melhor leitura das informações dos seus bancos de dados e propor novos modelos de atuação ao seu time de vendas, transformando-o em uma poderosa máquina de comercialização.


De olho nessa onda, a Membran-i, empresa de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções comerciais e de supply chain, desenvolveu a MAI, uma plataforma SaaS (software as a service) de negociação b2b em rede assistida por inteligência artificial própria.


Uma solução pioneira, inovadora e disruptiva, capaz de estruturar demandas de mercado e proporcionar negociações em tempo real com economia de escala e ganhos de produtividade.


Com a MAI, o time de vendas não perde mais tempo atendendo cliente por cliente. A plataforma, atuando de forma ininterrupta e numa jornada 24 x 7, possibilita a análise das demandas e aplicação de infinitas ofertas simultaneamente, no tempo de uma só negociação, proporcionando com isso, volumes de vendas exponenciais.


A indústria 4.0 chegou!

Vamos juntos surfar esta onda?

#negociacao #ai #inteligenciaartificial#empreendedorismo #b2b #supplychain

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page